Negócios em Pauta aborda os preparativos para a 7ª Estrela Multifeira

Entrevista

Negócios em Pauta aborda os preparativos para a 7ª Estrela Multifeira

Convidados destacaram a importância da retomada dos eventos. Feira ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto de Estrela

Negócios em Pauta aborda os preparativos para a 7ª Estrela Multifeira
Crédito: Mateus Souza
Estrela

Agendada para os dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro, a sétima edição da Estrela Multifeira marcará a retomada dos grandes eventos no Vale do Taquari. Os preparativos para a feira estão em fase final e boa parte dos estandes já estão locados.

O evento, que ocorrerá no Porto de Estrela, foi tema do programa “Negócios em Pauta”, na manhã deste sábado, 31, na Rádio A Hora 102,9. Participaram o presidente da Multifeira, Leandro Kremer, a presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Andréia Zwirtes Kich, e o prefeito Elmar Schneider.

Segundo Kremer, a organização da feira conta com assessoramento do Estado, que deseja a retomada dos eventos de forma gradual e segura no território gaúcho. “Quando o cenário começou a melhorar, seguimos nossos trabalhos, mas sempre com aquele olhar preocupado. Em julho, o primeiro sinal de retomada foi com a confirmação da Expointer. Entramos em contato com o gabinete de crise e fomos muito bem recebidos. Há um sentimento por parte do Piratini, de voltar aos poucos”, comenta.

Já Andréia lembra que os trabalhos em torno da Multifeira começaram ainda em abril do ano passado, logo nos primeiros meses da pandemia. Desde então, mantiveram a esperança em tirar o evento do papel. “Sempre acreditamos que as coisas iriam mudar, que a vacinação avançaria. E nosso foco já era de fazer uma Multifeira diferenciada, trazendo novas oportunidades aos nossos expositores. Ela vai acontecer e de forma segura”, garante.

Schneider elogiou as lideranças empresariais e destaca que a comunidade estrelense também quer a volta dos eventos presenciais. “Já temos 73% da população imunizada com a primeira dose. E nós enxergamos a vontade das pessoas de irem à rua, circular, caminhar. A Multifeira será um momento de levantar a autoestima das pessoas”, afirma.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

Acompanhe
nossas
redes sociais