Um homem foi ferido com disparo de arma de fogo na noite de domingo, 11, no bairro Universitário, em Lajeado. O caso aconteceu após um desentendimento em um estabelecimento comercial.
Na ocasião, um policial fora do horário de serviço tentou intervir em uma discussão. No entanto, dois homens atacaram o militar e tentaram lhe tirar a arma. Para própria defesa, o PM efetuou o disparo que atingiu um dos homens na perna.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Bruno Born (HBB) fora de perigo. O caso foi registrado na Polícia Civil e a Brigada Militar irá instaurar um inquérito para apurar o fato.
Nota oficial da Brigada Militar
Sobre o episódio ocorrido ontem a noite (11/07) no interior do Bar e Choperia Barra 1 localizado na Av. Talini – Bairro Universitário, e que envolveu policial militar, informamos que o fato será apurado através de um procedimento investigatório.