Uma ação promovida em conjunto entre o Grupo Imec e o Rotary Club Lajeado levará roupas de inverno e alimentos a quem necessita. Batizada de “Movimento do Bem”, a campanha iniciou neste sábado, 19, com drive-thru na loja do bairro Montanha.
Para cada peça de roupa arrecadada, como blusas, calças, casacos, blusões, calçados e cobertores, o Imec doará um quilo de alimento, às entidades parceiras.
Durante toda semana, haverá pontos de coleta em todas as unidades do Imec da cidade (Centro e bairros Florestal, Montanha e São Cristóvão), além do Desco. No próximo sábado, 26, o drive-thru solidário ocorrerá na loja do Centro.
Estrela, Encantado e outros municípios
A iniciativa do Imec também se estende aos demais 16 municípios gaúchos onde a rede de supermercados está presente. Em Estrela, a parceria é com o Rotary Estrela e também houve drive-thru, assim como na unidade do Desco de Encantado, numa iniciativa conjunta com o Rotaract Club.