O Clube Esportivo Lajeadense apresentou o projeto Paixão Alviazul na noite de ontem. A ação é uma cartilha com as diretrizes do Alviazul para a Divisão de Acesso e a temporada 2021. Paralelo à isso, Gelson Conte foi oficializado como o treinador da equipe para a competição.
O projeto Paixão Alviazul será o norte a ser seguido para o Lajeadense, tanto dentro de campo quanto no setor de marketing e no administrativo. Com ele, o clube busca se aproximar cada vez mais da região.
Para isso, algumas ações serão feitas. A primeira delas foi a apresentação de Gelson Conte como treinador para a Divisão de Acesso, ontem, no Espaço Lajeadense do Shopping Lajeado. São previstos mais momentos como este, com eventos de apresentação também dos jogadores.
Na parte do futebol, será feita uma busca por atletas identificados com Lajeado e o Vale do Taquari, assim como jogadores jovens ou com passagem pelas categorias de base do clube. “Vamos trazer também um pouco do dia a dia dos atletas e da comissão técnica, de uma forma em que possamos aproximar o elenco de nosso clube e a comunidade”, aponta Luca Lenz, coordenador do projeto Paixão Alviazul.
Plano de apoio e patrocínio
Outra novidade do projeto é o plano de apoio e patrocínio ao Lajedense. O torcedor identificado com o clube poderá contribuir de uma forma a ser apoiador do Alviazul. Desta forma, poderá contribuir financeiramente com o clube em troca de espaços de divulgação, como as redes sociais.
É uma forma de ajudar, mas não ao ponto de ser um patrocinador. Este sim, terá cotas de patrocínio e espaço de divulgação maior em camiseta e demais locais.