Ao preço de R$ 160, a Alaf lança nesta semana a campanha de sócios. O objetivo é arrecadar dinheiro para manter as atividades esportivas e sociais.
Quem se associar ganha uma camisa oficial de jogo 2021, um difusor de aromas e descontos exclusivos com os patrocinadores do clube. Interessados podem entrar em contato com a direção ou nas redes sociais do time.
Chá beneficente
Para participar do torneio, a equipe realiza também um chá de bandeja para custear as despesas com o estadual. O lanche custa R$ 12 e será entregue na sexta-feira, dia 18 de junho. Interessados em adquirir podem entrar em contato pelo 99624-9430. A entrega será feita na Loja Lado Avesso, em Lajeado. As encomendas podem ser feitas até o dia 15 de junho e são limitadas em 1,5 mil bandejas.
Vitória e liderança
A Alaf voltou a jogar em casa após um ano e meio. Nesse sábado, o time recebeu o SER Itaqui, no Ginásio Nelson Brancher, o “Claudião”, e venceu de virada por 4 a 3.
O time visitante chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, mas os donos da casa tiveram forças para virar o jogo. Os gols foram marcados por Natan, Gui Fonsceca, Tiago e Dionízio para a ALAF. Já para a SER Itaqui, os gols foram de Sapinho, Kelvin e Jones.
Com o resultado, a Alaf assume a liderança do grupo B com 4 pontos. O próximo compromisso é no sábado, dia 19, contra o Santa Cruz Futsal, em Santa Cruz do Sul, a partir das 20h.