Apesar de estar em vantagem após ter vencido o Vitória no jogo da ida fora de casa, o Internacional chega bastante pressionado à partida de hoje no Estádio Beira-Rio. Mesmo que a direção respalde o trabalho de Miguel Ángel Ramírez, o time precisará vencer e mostrar uma boa atuação para apagar as recentes atuações.
Ainda sem conseguir vencer no Brasileirão, o Inter sofreu uma goleada história para o Fortaleza no fim de semana. Ramírez foi mantido no cargo, mas recebeu fortes questionamentos da direção colorada. Para hoje, às 21h30min, o time deve ter mudanças.
Daniel e Johnny entre os onze
O time que inicia a partida deve ter entre os titulares o goleiro Daniel e o volante Johnny, pedidos pela torcida e pela cúpula do time. Os dois devem ganhar uma sequência entre os titulares nas próximas partidas. Quem também deve estar de volta é o zagueiro Lucas Ribeiro, outro que deve ser mantido na equipe principal também na sequência de partidas.
Também não está descartada a escalação de dois atacantes. Mesmo que o técnico espanhol prefira jogar no 4-3-3, ele pode mudar o esquema para o 4-4-2, tendo Yuri Alberto e Thiago Galhardo desde o início do jogo.
Vantagem colorada
Mesmo pressionado, o Inter está em vantagem após ter vencido por 1 a 0 a partida de ida no Barradão. O Colorado avança com qualquer vitória ou empate. Se perder por um gol a partida vai para os pênaltis, enquanto o Vitória precisa vencer por dois gols para classificar já no tempo normal.
Remírez testa positivo para covid-19
No fim da tarde de ontem, uma nova notícia abalou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez. O treinador testou positivo para covid-19 e ficará afastado dos trabalhos por cerca de duas semanas. Em seu lugar, o auxiliar técnico Martín Anselmi comandará a equipe.