Lajeado amplia vacinação para pessoas com 55 anos

NESTA QUARTA-FEIRA

Lajeado amplia vacinação para pessoas com 55 anos

A vacinação segue nos mesmos locais: no drive-thru do Parque do Imigrante e no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social

Lajeado amplia vacinação para pessoas com 55 anos
(Foto: Divulgação/Maiara Rovêa)
Lajeado

Nesta quarta-feira, 9, Lajeado vai ampliar a vacinação da covid-19 para pessoas nascidas até o dia 31 de dezembro de 1966, ou seja, que fazem 55 anos ao longo de 2021. A vacinação segue nos mesmos locais: no drive-thru do Parque do Imigrante e no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social (SMDS), das 8h às 14h. Os demais grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Imunização também seguem sendo vacinados no município.

Para quem for se vacinar por faixa etária, é necessário apresentar, além de um documento de identificação, um comprovante de residência, como conta de água, luz ou outro tipo que esteja no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não tenha, deverá fazer uma declaração de próprio punho informando nome completo legível, CPF, endereço em que reside e assinatura. Esta documento deverá estar pronto na hora da vacina e será entregue à equipe.

Acompanhe
nossas
redes sociais