Em meio à crise da CBF, Brasil enfrenta o Paraguai

Eliminatórias

Em meio à crise da CBF, Brasil enfrenta o Paraguai

Seleção precisa deixar de lado o ambiente externo conturbado para manter os 100% de aproveitamento

Em meio à crise da CBF, Brasil enfrenta o Paraguai
Após atuação apagada de Gabigol contra o Equador, Gabriel Jesus deve ser a novidade no time desta terça-feira (Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo)
Vale do Taquari

Em meio a um cenário conturbado, onde precisa lidar com uma forte crise da CBF, a Seleção Brasileira entra em campo na noite desta terça-feira, 8, contra o Paraguai em busca de mais uma vitória para manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com cinco jogos e cinco vitória até aqui, a campanha nas Eliminatórias é perfeita. Do lado de fora do campo, no entanto, a conjuntura é diferente. Ontem, os atletas da seleção voltaram atrás na sua decisão e anunciaram que irão jogar a Copa América. Eles devem se manifestar formalmente após a partida desta terça-feira.

Em campo, o técnico Tite deve fazer algumas alterações em relação à equipe que venceu o Equador por 2 a 0, na última sexta-feira. A mais provável delas é a entrada de Gabriel Jesus no lugar de Gabigol, de atuação apagada na última partida. Everton Ribeiro também pode ganhar uma chance na equipe.

Acompanhe
nossas
redes sociais