Dois homens são presos durante operação da BM em Paverama

Polícia

Dois homens são presos durante operação da BM em Paverama

Dupla foi detida por tráfico de drogas em frente a um bar. Ação da Brigada Militar também abordou veículos para minimizar perturbação do sossego e aglomerações

Dois homens são presos durante operação da BM em Paverama
/ Crédito: Divulgação/BM
Vale do Taquari

A Brigada Militar de Paverama deflagrou, na noite dessa sexta-feira, 4, a Operação Sossego. A iniciativa buscou minimizar o uso de equipamentos de som veicular e motocicletas com descarga livre que causassem perturbação da tranquilidade no município, além de orientar e evitar aglomeração de pessoas.

As ações também consistiram na abordagem e identificação de pessoas suspeitas, além de barreiras policiais e verificação de veículos e condutores em diversos pontos da cidade, especialmente nos acessos, área central e locais de concentração de público.

Ao todo, 37 veículos foram abordados e quatro foram recolhidos ao depósito do Detran. Houve a confecção de 13 autos de infração de trânsito (um por embriaguez ao volante) e dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram detidos em frente a um bar na rua Walter Schaffer.

Segundo a BM, os indivíduos estavam encostados no muro do bar em atitude suspeita e, ao perceberem a presença das viaturas, tentaram se desfazer das drogas. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Ao todo, 20 policiais e sete viaturas, além da Força Tática do 40º Batalhão de Polícia Militar participaram da operação.

 

MATERIAL APREENDIDO
– 1 tablete de maconha
– 9 pinos de cocaína
– 2 celulares
– R$ 674,00 em dinheiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais