“A kombi é mais que um veículo, é um membro da família”

Abre aspas

“A kombi é mais que um veículo, é um membro da família”

O representante comercial Edson Fagundes dos Santos Junior , o “Duda”, 32, adquiriu uma kombi em setembro de 2020 e homenageou sua avó Honorina. Com a “Kombi Hono”, pretende conhecer o RS e o Brasil

“A kombi é mais que um veículo, é um membro da família”
Crédito: Divulgação
Vale do Taquari

Quando você adquiriu a kombi?
Ela foi comprada em Setembro de 2020, depois de meses procurando a Kombi perfeita (risos).

Por que você optou por comprar uma kombi?
Além da história deste carro, pois são poucas as pessoas que não têm uma história ligada a uma kombi, tinha o espaço que precisava para colocar em prática um sonho, além de ter o melhor custo benefício considerando manutenção e despesas extras.

Quando você decidiu que iria se aventurar de kombi?
Era um sonho que havia sendo construído há alguns anos, depois de acompanhar pelas redes sociais muitos viajantes se aventurando, além de viver isso, queria dar essa experiência a minha família.

O que te levou a chamar o veículo de Hono?
A Kombi é mais que um veículo, é um membro da família, nos primeiros quilômetros com ela, me veio a cabeça de homenagear a minha vó paterna Honorina, carinhosamente chamada de Hono, pois se tinha alguém nessa vida que gostava de estar reunida em família e passeando era ela, pra mim isso é exatamente o sinônimo da kombi.

Para onde foi a primeira viagem com a Hono?
Ela passou por uma metamorfose desde que chegou. Fizemos uma manutenção geral na mecânica, elétrica, suspensão, tapeçaria e só depois começamos a montar a Kombi Camper que sempre desejávamos. Em todo esse processo de modificações fomos vivenciando isso e curtindo todos os momentos. A primeira viagem marcante foram as férias em janeiro deste ano. Saímos por uma semana “sem rumo” passando pelas praias de Santa Catarina, uma experiência única junto da minha esposa e meu filho, só tínhamos a cama dela, duas caixas térmicas, um fogareiro e muita vontade de conhecer o novo.

E o que você sentiu após essa viagem?
Sempre acreditei que seria uma experiência incrível, mas não imaginei que seria tanto. A vida é feita de momentos e a Kombi aproximou ainda mais a nossa família, pois nasceu ali a vontade de viver o diferente e conhecer o novo cada vez mais.

Como era a família Santos antes das primeiras viagens com a kombi e como ela é hoje?
Sempre fomos muitos próximos e gostávamos de viajar e a Kombi mudou nosso perfil de viagem, pois começamos a ver que além dos pontos turísticos tradicionais, a nossa região, aliás, nosso Rio Grande do Sul é um paraíso de belezas naturais. Hoje somos totalmente abertos a conhecer novos paraísos junto da Hono.

Tem algum lugar especial que você pretende ir com ela?
São tantos os lugares lindos em nosso estado e país que fica inimaginável pensar em um só, o jeito é curtindo todos os momentos que temos, nos finais de semana e feriados vamos sempre para lugares próximos e nos períodos de férias o sonho é poder conhecer mais lugares do Brasil com a Hono.

Acompanhe
nossas
redes sociais