Como iniciou o seu gosto pela música? Teve algum exemplo em casa?
Cresci na igreja, então sempre tive muitos exemplos ao meu redor, principalmente meu pai que também canta. Não tenho certeza de quando comecei a me interessar pela música, mas comecei a gravar com 16 anos. Com o tempo também aprendi a tocar violão, ukulele e teclado sozinha.
Você já tinha escrito e lançado outras músicas antes dessa?
Tenho várias canções escritas e contando com a do videoclipe, tenho três gravadas em estúdio. As outras duas se chamam Geração Eleita e Me Resgatou.
Sobre o que fala a música “És a minha canção” e como foi a gravação do clipe?
Sou cristã e meu intuito com as canções é levar a palavra de Deus. Cada parte da minha canção fala sobre isso. Foi uma experiência incrível gravar o videoclipe, já contei nas minhas redes sociais. Foi algo inexplicável, Deus foi realmente maravilhoso comigo. Eu não tinha condições de gravar o clipe, porque eu trabalhava apenas meio turno. O produtor da Future-se, o Raulf Silva me chamou, apresentou a produtora e eu disse que não teria condições para participar do projeto. Meu namorado ficou até um pouco chateado, porque era o nosso sonho, mas eu disse a ele que quando fosse da vontade de Deus, eu não teria custo algum com nada disso. No dia seguinte o Raulf me chamou, e me ofereceu uma parceria, onde eu não teria custo algum com o videoclipe, alguns dias depois consegui vários patrocinadores, e não tive custo com roupa, maquiagem, sapatos, até um ensaio fotográfico eu ganhei.
Muitas pessoas te acompanham pelas redes sociais, como foi esse processo?
Em 2018 postei meu primeiro vídeo cantando no Instagram, desde então não parei mais. Algumas páginas grandes do Instagram também foram postando meus vídeos e meu perfil foi crescendo. Eu também posto os vídeos no Facebook e no YouTube Clara Aguiar. Mas não tenho um cronograma para as postagens, eu faço quando tenho tempo, porque divido a música com a faculdade de administração e o trabalho. Pretendo mais tarde fazer uma faculdade de música também.
Você pretende fazer da música a sua carreira? O que a música significa para você?
Pretendo chegar o mais longe que Deus me permitir chegar, a música é meu ponto de paz, de conexão com Deus, é tudo.
Você escreve as letras também, certo? De onde vem a sua inspiração para compor as canções?
Escrevo minhas letras, e meu namorado faz a melodia. Minha letras são todas baseadas na palavra de Deus, cada pedacinho delas. Acompanho muitos cantores e cantoras cristãs, como Isadora Pompeo, Thaiane Seghetto, ambas do Sul, Banda Morada, e por aí vai.