BIMachine dobra equipe e abre 40 vagas de trabalho

OPORTUNIDADE

BIMachine dobra equipe e abre 40 vagas de trabalho

Diretora de Marketing detalhou aptidões necessárias para as vagas e informou que há postos onde não é necessário experiência

BIMachine dobra equipe e abre 40 vagas de trabalho
Ana Paula Thesing em entrevista à rádio A Hora 102.9 na manhã de hoje
Lajeado

Interessados em trabalhar com tecnologia da informação podem encaminhar currículo para a BIMachine pelo e-mail oportunidades@bimachine.com.br ou presencialmente na Rua Alberto Torres, 613, sala 401, em Lajeado.

A empresa dobrará a equipe e abre 40 vagas de trabalho em áreas de desenvolvimento, marketing, venda e sucesso do cliente. Conforme a Diretora de Marketing, Ana Paula Thesing, as vagas são voltadas para pessoas com experiência e também para quem nunca atuou no setor.

Em entrevista ao programa A Hora Bom Dia nessa segunda-feira, Ana Paula afirmou que um dos atributos buscados no profissional é a vontade de se desenvolver. “A gente vende uma jornada orientada a dados para empresas. Mas também vendemos uma jornada de desenvolvimento de carreiras e uma jornada de mudanças”, complementou.

Conforme Ana Paula, o quadro profissional se caracteriza pela juventude e tem vários colaboradores que tiveram a primeira experiência de trabalho na BIMachine. Ela destaca que a empresa possui um processo de qualificação rápido que permite ao funcionário aprender novas habilidades e crescer profissionalmente dentro do negócio.

Nos últimos anos, a BIMachine vem ampliando a quantidade de profissionais em cerca de 40 a 50% anuais. Entretanto o boom de contratações registrado em 2021 é recorde, afirma Ana Paula.

A busca por novos colaboradores ocorre devido à rápida expansão da empresa que já atua em cinco países. Com a pandemia, Ana Paula ressalta que as empresas estão investindo mais em novas tecnologias.

Outra mudança que beneficiou a BIMachine ocorreu na forma de prospecção de clientes. Antes da pandemia, os executivos de negócios faziam cerca de cinco apresentações semanais para clientes de forma presencial. Com a adaptação ao online, essa quantidade passou a ser diária.

Ana Paula também abordou a necessidade de mudança na mão de obra industrial. “As pessoas trabalham com as mãos, mas queremos pessoas que trabalhem com a cabeça. Essa é a economia criativa que tanto falamos”, pontuou.

Questionada na entrevista, a diretoria da BIMachine ainda abordou os riscos das redes sociais e orientou para a necessidade de se especializar e ler muito.

Ouça a entrevista completa no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais