Tudo na Hora: compromisso com os empreendedores da região

COMPRE O QUE É NOSSO

Tudo na Hora: compromisso com os empreendedores da região

Plataforma busca divulgar e valorizar as empresas locais por meio de um ambiente digital

Com o propósito de divulgar e valorizar os empreendedores do Vale do Taquari, para gerar renda e desenvolvimento econômico e social, surgiu em abril de 2020 a plataforma Tudo na Hora, do Grupo A Hora. O portal reúne informações sobre empresas locais, além de divulgar uma vitrine de produtos por meio de fotos, preços e direcionamento rápido para o canal de vendas.

Para manter uma empresa no mercado é necessário inovação, visão de futuro e qualidade. Com as transformações globais, o mundo digital se torna essencial para os negócios crescerem e se fortalecerem. É por meio deste ambiente, que é possível estimular e facilitar o acesso das pessoas aos empreendimentos.

A confiança foi o que levou o proprietário do Pneus Gisch, Gilberto Gisch, a aderir a plataforma em 2020 (Foto: Divulgação)

A confiança foi o que levou o proprietário do Pneus Gisch, Gilberto Gisch, a aderir a plataforma em maio do ano passado. “Minha empresa é nova e necessitava de divulgação. Acredito que todas as pessoas estão conectadas na internet e muitas procuram no digital solucionar seus problemas, inclusive o de pneus”, completa.

Há três anos no mercado, o Pneus Gisch atua no ramo de pneus, venda e manutenção. Conforme o empresário, o Tudo na Hora auxiliou, mesmo em meio à pandemia, para que a empresa tivesse um aumento nas vendas. Para ele, as pessoas encontraram seu serviço de forma fácil e rápida.

“As empresas precisam gerar renda e reduzir os custos. A plataforma disponibiliza mais acessibilidade e mão de obra qualificada. Esta é a melhor época para fazer negócios, divulgar e se posicionar no mercado através do marketing e ações comerciais”, explica Gisch.

Proprietário da Papelaria Blau, José Alexander Blau

Já o proprietário da Papelaria Blau, José Alexander Blau, viu no portal uma forma de ter mais alcance. “Entendemos que o público do A Hora tem bastante engajamento e a plataforma se apresenta de forma clara e minimalista ao consumidor”, observa.

A empresa atua desde 2015 no ramo de papelaria, material de expediente, escolar e permanente. Com as dificuldades causadas pela pandemia, existe procura por uma ferramenta a mais que auxilie o comerciante e empresário. “Na atual situação em que as empresas se encontram, existe um apelo por uma plataforma dessas na região, pois existe ainda mais necessidade da migração para o on-line.”

De acordo com Blau, o consumidor que visita o Tudo na Hora tende a ser o comprador da loja física. Ainda assim, o portal amplia a cartela de clientes. “É por meio das vendas que garantimos um caixa imponente para cumprir com nossas obrigações”, afirma.

Tudo na Hora 2.0

A plataforma tem o intuito de fortalecer as marcas, serviços e produtos da região por meio de um ambiente digital de credibilidade e com ampla divulgação nos canais do Grupo A Hora. No Tudo na Hora o participante tem uma página exclusiva de conteúdo institucional, com texto, fotos e vitrine de produtos. O material está disponível no link tudonahoravt.com.br.

Além disso, os integrantes têm sua marca veiculada na Rádio A Hora 102.9 que está presente em 75 municípios do estado e no jornal A Hora, que circula em 28 cidades do Vale do Taquari. Dois pacotes estão disponíveis para adesão:

STANDARD

  • Página exclusiva para a empresa com técnicas de SEO (otimização para mecanismos
    de busca);
  • Assinatura diária do jornal A Hora impresso;
  • Acesso à Vitrine de Produtos;
  • Conteúdos e dicas exclusivas para impulsionar a digitalização do negócio;
  • Veiculação de anúncios na Rádio A Hora ou produção de conteúdos para as redes
    sociais do cliente.

PREMIUM

  • Página exclusiva para a empresa com técnicas de SEO (otimização para mecanismos
    de busca);
  • Assinatura diária do jornal A Hora impresso;
  • Acesso à Vitrine de Produtos;
  • Veiculação de anúncios na Rádio A Hora ou produção de conteúdos para as redes
    sociais do cliente;
  • Conteúdos e dicas exclusivas para impulsionar a digitalização do negócio;
  • Bônus de meia página com matéria no jornal A Hora.