Identificado com as iniciais A.J.K, um homem foi preso na noite desse sábado após constatação de embriaguez ao volante. Conforme informações do boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu após o homem derrubar um dos cones de sinalização no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Sul.
A.J.K dirigia um Toyota Hilux e teria freado de forma brusca no local, o que chamou atenção de um dos policiais que realizava serviços administrativos no prédio. Ao ser abordado, o motorista atendeu o pedido policial e estacionou o veículo. No interior do carro, foi encontrada uma lata de cerveja parcialmente consumida.
Ao ser questionado pelos policiais, A.J.K teria confirmado que ingeriu bebidas alcoólicas ao meio-dia e que estava voltando do velório. No caminho, comprou mais uma lata de cerveja em um posto de combustíveis.
O homem fez duas vezes o teste do etilômetros, ambos indicando a embriaguez por 0,69 mg/L e 0,61 mg/L. Ele foi preso e pagou fiança de R$ 1.050.