Lajeado ganha franquia de clube de tiro no bairro São Cristóvão

CTK Clube de Tiro

Lajeado ganha franquia de clube de tiro no bairro São Cristóvão

Prédio possui toda a segurança exigida pelo Exército Brasileiro e também tratamento balístico para prevenção de acidentes

Lajeado ganha franquia de clube de tiro no bairro São Cristóvão
(Foto: Fábio Kuhn)
Lajeado

Será inaugurado neste sábado, 8, das 9h às 20h, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, o CTK Clube de Tiro. A franquia será comandada por Joana Frantz e Gabriel Sehn. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta sexta-feira, 7, os diretores falaram sobre a estrutura.

Tendo em vista o aumento da procura por esse esporte, resolveram ampliar o mercado no município. “Agora com a franquia, vamos ampliar o horizonte, desmistificar e quebrar barreiras quando se trata de tiros”, afirma Sehn.

A diretora, que atua como policial militar, diz que essa também é uma oportunidade para o aperfeiçoamento da comunidade porque o estado não consegue garantir de uma segurança eficaz para a população.

A estrutura, em um prédio de três pavimentos, foi pensada e estruturada para ofertar a segurança de todos. “Com essa preocupação com o barulho e com a segurança devido as residências próximas não poupamos esforço no investimento. Os moradores nem sabem quando estamos atirando”, diz.

Para liberação dessa atividade ela precisa cumprir todas as exigências do Exército Brasileiro. “O clube preza pela segurança e por isso também pensamos em um ambiente mais familiar, diferente de outros clubes do país. Ambiente para as pessoas que vão acompanhar aqueles que vão atirar. Lá na CTK construímos um ambiente de lazer na parte superior e todos serão separados com segurança”, garante ele.

Joana explica que há duas modalidades para atendimento no local: clientes e sócios. “Os sócios vão ter vantagens. A gente tem profissionais adequados e treinados para atender pessoas que não tiveram nenhuma experiência com armas, quanto profissionais que já tem experiência e querem aprimorar o treinamento”, explica.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais