Vovolar recebe aparelhos de ar condicionado e eletrodomésticos

Doação

Vovolar recebe aparelhos de ar condicionado e eletrodomésticos

Ação do Lions Clube Lajeado Florestal contou com a parceria do Rotary Clube de Lajeado Engenho e demais empresas do município

Vovolar recebe aparelhos de ar condicionado e eletrodomésticos
Doações são de grande valia para a instituição (Foto: Divulgação/Lions Clube)
Lajeado

O Lions Clube Lajeado Florestal promoveu uma campanha para atender uma demanda da Vovolar de Lajeado. A ação foi liderada por José Zagonel e contou com as parcerias do Rotary Clube de Lajeado Engenho, Motomecânica, Docile Alimentos, Sicredi, HMM Bremil, Gota Limpa, Construtora Zagonel, Obra Materiais de Construção, Construtora Jachetti, Auto Peças Zagonel, Certel e CBM Material Elétrico.

No total, foram arrecadados aproximadamente R$ 18 mil. Com o valor, o lar recebeu nove aparelhos de ar condicionado split de 9.000 BTU’s, incluindo a instalação e ajustes na parte da fiação elétrica. Também foram adquiridos diversos eletrodomésticos, como batedeira, liquidificador, forno elétrico, laminador e mixer.

O presidente do Lions Clube Lajeado Florestal, Ilvo Edgar Poersch, agradece imensamente a colaboração e solidariedade das empresas envolvidas. “Essa é nossa grande missão, auxiliar a comunidade. Somos gratos aos nossos apoiadores, que fizeram a diferença para a Vovolar. Estamos orgulhosos em entregar esta excelente ação solidária para a comunidade”, comemora.

Muito emocionada, a coordenadora da Vovolar, Glaci Garcia, disse que a doação proporcionou conforto e alegria às vovós. “Graças ao voluntariado do Lions Clube Lajeado Florestal, juntamente com seus parceiros, conseguimos estas doações que estavam faltando na entidade. Em nome do lar e das vovós, agradecemos imensamente. De coração, nosso muito obrigada”, finaliza.

Acompanhe
nossas
redes sociais