Pedestre morre atropelado na RSC-287, em Taquari

Próximo a sede da PRE

Pedestre morre atropelado na RSC-287, em Taquari

O motorista do caminhão, natural de Passa Quatro, em Minas Gerais, realizou o teste do etilômetro que apontou 0,00 mg/l

Pedestre morre atropelado na RSC-287, em Taquari
(Foto: Arquivo a Hora)
Taquari

Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual, na RSC-287, em Taquari, foi registrado um atropelamento no início da noite desta segunda-feira, 19, por volta das 19h45min.

Através de denúncia telefônica, foi informado que um motorista de caminhão havia atropelado um pedestre. Ao chegar no local, os policiais observaram um corpo na via, algumas testemunhas, o motorista e o caminhão referido estacionado nas proximidades.

Foi constatado que a vítima, que havia sido atropelada, estava em óbito. Trata-se de um homem, de 47 anos, natural de Taquari. O motorista do caminhão, natural de Passa Quatro, em Minas Gerais, realizou o teste do etilômetro que apontou 0,00 mg/l.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada, assim como a remoção do corpo. O veículo foi liberado e o motorista responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Acompanhe
nossas
redes sociais