O técnico Miguel Ángel Ramírez teve onze dias para trabalhar e dar o seu toque para a equipe do Internacional. Depois de um bom tempo de treinamento, o Colorado volta à campo hoje, quando visita o Aimoré, pelo Gauchão. Depois de um período de testes, o treinador espanhol deve começar a escalar a equipe que considera ideal.
A partida desta quarta-feira, 14, e é especial para o Inter. O Aimoré será o última adversário do Colorado antes da estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira. Por conta disso, o jogo é considerado importante.
Entre as novidades da equipe deve figurar o atacante chileno Carlos Palacios, que começará como titular pela primeira vez. As dúvidas estão na zaga, onde Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam pela vaga ao lado de Victos Cuesta. No meio-campo, Praxedes e Maurício também disputam posição.
Em caso de vitória ou empate, o Colorado assumirá a liderança do Campeonato Gaúcho.