“O momento é de se preparar, por mais doloroso que seja”

ENTRE ASPAS

“O momento é de se preparar, por mais doloroso que seja”

Empresária Renata Galiotto participou do programa Frente e Verso da Rádio A Hora e repercutiu os efeitos da pandemia no meio empresarial

“O momento é de se preparar, por mais doloroso que seja”
(Foto: Ana Carolina Becker)
Vale do Taquari

“O aprendizado não vem só pelo acerto. O acerto você esquece rápido, mas o erro te marca de uma outra forma que irá aprender.” A afirmação é da empresária Renata Galiotto que participou do programa Frente e Verso, da Rádio a Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira, 25. Durante seu comentário semanal, repercutiu as consequências causadas pela pandemia no mundo dos negócios.

Conforme a empreendedora, é um desafio muito grande se manter otimista, não só pelo momento que a sociedade está vivendo. “Queríamos esquecer 2020 por ser um ano de pandemia, mas 2021 começou muito pior. Nós estamos sendo contagiados por leis, políticas e decisões monocráticas que estão nos impactando.”, pontua.

Para ela, os órgãos reguladores “não param de impor exigências”. “O que acontece é uma enxurrada de normativas que precisam ser cumpridas a curto prazo. Então o momento é de se preparar, por mais doloroso que seja”, aponta.

De acordo com Renata, existem maus acertos e erros, além de uma má comunicação que trouxe a sociedade até este cenário, definido por ela como um “caos social”. “Precisamos estar firmes e fortes para quando esta cortina de fumaça passar. Mais um pouco e vamos superar isso”, afirma.

Ouça o comentário de Renata Galiotto na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais