“Nós enquanto vereadores temos que fazer o que podemos”

Melhorias

“Nós enquanto vereadores temos que fazer o que podemos”

Vereador Jones Barbosa da Silva participou do programa Frente e Verso na manhã desta quinta-feira quando falou sobre a inclusão de professores dos prioritários para o recebimento de vacina e da construção de um hospital de campanha

“Nós enquanto vereadores temos que fazer o que podemos”
(Foto: Ana Carolina Becker)
Lajeado

O vereador de Lajeado, Jones Barbosa da Silva, o Vavá, participou do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira, 25, para destacar projetos que está trabalhando. Recentemente recuperado da covid-19, destacou a importância dos serviços de saúde e da fé para a recuperação.

Na ocasião, lembrou sobre o ofício encaminhado à Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) solicitando a vacinação dos professores. “Nós enquanto vereadores temos que fazer o que podemos.”

Silva acredita que os professores devam ser vacinados. “A educação deve voltar, mas com segurança. As crianças estão ficando doentes”, destaca. Vavá também protocolou um pedido para que a Secretaria de Educação realize a aplicação de testes nos profissionais de educação.

Ele também lembrou sobre as constantes queixas que recebeu a respeito das condições de atendimento das pessoas no posto de saúde do centro. “Onde as pessoas não estavam em condições de permanecerem no sol aguardando por atendimento”, diz. Nessa oportunidade surgiu a utilização do ginásio Claudião como hospital de campanha para atendimento de pacientes com a covid-19. “Não estou criticando os funcionários e nem porque sou da oposição, mas a estrutura que estava sendo oferecida não é o que o morador merece”, alerta.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais