“Aprendi a resolver meus problemas sozinha”

Abre aspas

“Aprendi a resolver meus problemas sozinha”

Natural de Marques de Souza, Amanda Daiana Bernardi, 22, é auxiliar de escritório. Desde os 11 anos, divide a rotina com os trabalhos de modelo. Neste ano recebeu convite para trabalhar no exterior, mas optou por ficar no país para ficar mais próximo dos familiares

“Aprendi a resolver meus problemas sozinha”
Vale do Taquari

Como você ingressou na carreira de modelo?
Ingressei na carreira de modelo a partir de uma pré seleção realizada em Marques de Souza, na época eu tinha 11 anos. Houve então um desfile realizado em Porto Alegre, onde fui selecionada por diversas agências, fui convidada a conhecer cada agência para a partir disso escolher a que ingressaria.

De que forma você foi convidada para trabalhar no exterior?
O convite para trabalhar no exterior chegou esse ano. Fui convidada a morar na Colômbia, por no mínimo 4 meses. No momento em que me convidaram fiquei muito feliz, mas depois de relembrar como foi difícil dividir a casa com meninas totalmente estranhas, no tempo em que morei em SP, decidi por não ir morar para o exterior. Pois no momento em que chega uma menina nova para morar na casa, as concorrentes tentam encontrar alguma maneira para te prejudicar.

Como foi a reação da família com o convite?
A reação da minha família quando contei sobre o convite, foi de uma surpresa enorme. Mas meus pais, assim como meu namorado, deixaram livre escolha para mim, me disseram ‘faz o que você se sentir melhor, a sua vontade. O que você escolher, nós vamos te apoiar.’

Como era a Amanda antes de ser modelo e como é agora? O que mudou em sua vida?
O que mudou na minha vida, foi aprender a conviver com pessoas totalmente diferentes da realidade que eu estava habituada. Aprendi a resolver meus problemas sozinha, sem precisar depender de ninguém, pois quando você se “joga” no mundo para realizar seus sonhos, você precisa passar por muitos desafios, ter os pés no chão.

O que é mais gratificante na carreira de modelo?
O mais gratificante de tudo isso é o orgulho que a sua família sente de você. É ver seus amigos te parabenizando pelas fotos e trabalhos magníficos realizados, isso não tem preço.

Quais os seus planos para o futuro?
Meus planos para o futuro é seguir trabalhando como modelo, mas somente aqui no Brasil, não pretendo viajar ou morar para o exterior. De alguma maneira ou de outra agradeço pelas dificuldades que passei para chegar até aqui, pois tudo o que passamos na vida nos molda para sermos uma pessoa melhor no futuro!

Acompanhe
nossas
redes sociais