O economista Ardêmio Heineck participou do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta quarta-feira, 24, e ressaltou o trabalho feito pelo Grupo A Hora, no dia em que a emissora de rádio completa um ano de atividades. Além disso, avaliou o atual cenário político brasileiro.
O aniversário da emissora foi lembrado pelo comentarista, segundo ele, trata-se de um veículo de credibilidade, o que faz com que os ouvintes aumentem cada vez mais. “A qualidade de rádio é de primeira, além de ser corajosa, ao contrário de parcela da mídia, que utiliza o seu espaço para cuidar dos seus interesses próprios ou dos seus articuladores”, afirma.
Heineck parabenizou também o promotor de Justiça de Lajeado, Carlos Augusto Fiorioli, que defendeu o direito das pessoas trabalharem e apontou supostas contradições nas restrições determinadas pelo Estado, quanto aos serviços considerados essenciais e não-essenciais. “Me surpreendi positivamente com o posicionamento claro, se contrapondo a um viés contrário e uma certa omissão da maioria dos seus colegas”, afirmou. “O Ministério Público é a voz e defesa do cidadão no meio jurídico”.
Ouça o comentário de Ardêmio Heineck na íntegra: