Depois de girar o Brasil jogando futebol, o lajeadense Juninho Pavi se destaca no Campeonato Sul Matogrossense. Capitão e referência da equipe, mira o título para alcançar voos ainda maiores.
O atleta comenta que o acerto com o clube veio desde o fim de 2020, pois já conhecia a competição. Cita que o Estadual é bom pois é bastante equilibrado, mas a visibilidade não é tão grande em relação a outros estados.
Sobre ser o capitão do time, cita que representa a coroação do trabalho desenvolvido e também pela experiência no futebol. Hoje aos 29 anos é o mais velho da equipe. “É algo especial para mim. Já tenho uma história no clube, mas me tornei um líder pela minha conduta no dia a dia. Me sinto muito bem e tenho servido como exemplo para os mais novos.”
Sobre o campeonato, Pavi espera que ele seja bastante disputado, mas que o Comercial brigará para terminar entre os quatro melhores times e conseguir vaga para competições nacionais como Brasileirão Série D e Copa do Brasil. “Montamos um time para chegar e fazer frente a todos adversários.”
Já em relação à 2021, Pavi torce para que seja um ano mais tranquilo e sem paradas no futebol. “Ano passado não foi fácil para nós jogadores.” Ele também espera conquistar um título para conseguir projetar voos maiores na carreira. “Acho que estou vivendo um bom momento tecnicamente e fisicamente , que seja um ano de oportunidades e muito trabalho.”