Lajeado registra três novos óbitos por covid-19

Coronavírus

Lajeado registra três novos óbitos por covid-19

O município chega a 108 óbitos em decorrência do coronavírus

Lajeado registra três novos óbitos por covid-19
(Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari

O Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, confirmou ainda no domingo, 14, três óbitos foram registrados em decorrência da covid-19. Uma das vítimas é uma mulher, de 72 anos, que estava internada na casa de saúde desde o dia 23 de fevereiro. O óbito foi registrado no sábado, 13. às 18h50min.

A outra vítima é também uma mulher, de 80 anos, que estava internada na instituição desde o dia 7 de março e veio a óbito às 2h48min do domingo. A terceira vítima é uma mulher, de 71 anos, que estava internada desde o dia 6 de março e o óbito ocorreu às 14h44min do domingo.

Com isso, o município contabiliza 108 óbitos. Na manhã desta segunda-feira, 15, a UTI Covid estava com 130% de ocupação com oito pacientes aguardando por leito.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais