O Clube Sete de Setembro realizou na noite de quarta-feira Congresso Técnico com os representantes das equipes que irão disputar a Copa Sete. A competição terá novidades para a temporada 2021. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 27 de fevereiro.
A Copa Sete/CBM de Minifutebol terá um formato diferente neste ano, com o sistema de qualificatória inicial. Em um primeiro momento, todas as equipes serão divididas em chaves, conforme a classificação da última edição. Eles se enfrentarão em turno único, que decidirá a classificação geral de todas as equipes.
Após a classificação, as equipes serão novamente divididas em dois grupos. Neste segundo momento, os times enfrentam todas as equipes de seu grupo. Em um terceiro momento, há a divisão em séries. O propósito da mudança é qualificar a competição, promovendo um nivelamento técnico.
Chance para todos
As equipes interessadas em participar da Copa Sete deverão enviar a ficha de inscrição até o dia 27 de fevereiro. Para se inscrever, um time deve ter no mínimo 14 atletas e no máximo 20.
A reunião técnica da competição irá ocorrer no dia 2 de março e a competição deve iniciar no dia 13. “Estamos iniciando este novo formato com o objetivo de integrar as antigas divisões. As equipes estão largando na competição do zero, sem divisão definida. No decorrer da competição teremos duas divisões, e no final, quatro. Com isso, todas as equipes terão a oportunidade de disputar algum título”, salientou o coordenador do Clube Sete de Setembro, Luís Felipe Worm.
Mais informações podem ser obtidas na secretaria do clube ou pelo telefone 3726-3050.