Jovem sobrevive a disparos na nuca

Boqueirão do Leão

Jovem sobrevive a disparos na nuca

Menor de idade baleado seria gerente de “boca de fumo”

Jovem sobrevive a disparos na nuca
(Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

A Polícia Civil investiga possível tentativa de execução. A vítima, um jovem de 17 anos, seria o suposto gerente de “boca de fumo”, em Boqueirão do Leão. No fim da tarde de quinta-feira, 4, indivíduos em um veículo Uno, com placas de Porto Alegre, renderam o menor de idade e outro jovem não identificado.

Ambos foram levados do imóvel apontado pela polícia como ponto de tráfico. Durante a noite, moradores de Colônia São Paulo, acionaram a polícia após localizarem um dos rapazes com ferimentos de arma de fogo.

O menor de idade atingido por dois disparos na nuca estava em uma lavoura próxima da estrada geral. Ainda lúcido, conversou com os policiais militares que atenderam ao chamado e, encaminharam para atendimento médico.

Por questão de segurança, depois de estabilizado no hospital de Boqueirão do Leão, a vítima foi transferida para outra unidade de saúde.

A polícia acredita em tentativa de execução e o motivo seria dívida do tráfico de drogas. “Essa boca de fumo era monitorada e sabemos que o jovem baleado, de 17 anos, é quem gerenciava as vendas. Ainda não temos detalhes em relação ao autor dos disparos”, comenta o policial.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem baleado, mudou-se para Boqueirão do Leão faz cerca de cinco meses, para assumir as vendas em ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Cohab. “Já se tinha a informação da venda de crack nesse local”, destaca o agente.

Ao policial militar, o menor baleado disse que devia cerca de R$ 1,6 mil à facção criminosa. O outro rapaz levado pelos indivíduos ainda não foi localizado. “Não temos informações deste jovem, mas acreditamos que não seja morador da região”, comenta o policial.

Acompanhe
nossas
redes sociais