A Polícia Civil investiga crime envolvendo suposto gerente de “boca de fumo”, em Boqueirão do Leão. No fim da tarde de quinta-feira, 4, dois jovens, um deles menor de idade, foram levados por indivíduos em um veículo Uno com placas de Porto Alegre.
Durante a noite, populares localizaram um dos jovens com dois ferimentos por arma de fogo. O menor de idade estava em um matagal próximo da estrada geral, em Colônia São Paulo, no interior de Boqueirão do Leão. O outro ainda está desaparecido.
Conforme o inspetor de polícia à frente das investigações, a suspeita é que dívida do tráfico de drogas seja a motivação do crime. “Essa boca de fumo era monitorada e sabemos que o jovem baleado, de 17 anos, é quem gerenciava as vendas. Ainda não temos outros detalhes em relação ao autor dos disparos”, comenta o policial.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem baleado, mudou-se para Boqueirão do Leão faz cerca de cinco meses, para assumir as vendas em ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Cohab. “Já se tinha a informação da venda de crack nesse local”, destaca o agente.
A Polícia Civil preserva detalhes da ocorrência para não atrapalhar nas investigações.