Um incêndio foi registrado em um hotel localizado na Rua Silva Jardim, Centro de Lajeado. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram na noite de sábado e teriam atingido cerca de 100 metros quadrados do estabelecimento.
Os bombeiros utilizaram cerca de 11 mil litros de água para conter o fogo. Ninguém se feriu e as causas do sinistro ainda são desconhecidas.
Na quinta-feira, o mesmo hotel registrou uma briga de facão, fato que aconteceu por volta das 16h30min.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão iniciou quando uma mulher embriagada teria derrubado uma garrafa de cerveja. O funcionário do hotel, identificado pelas iniciais P.H.K, 46 anos, se negou a limpar e foi agredido pelo sobrinho do proprietário do hotel, identificado pelas iniciais I.F.S, 23 anos.
I.F.S teria agredido a vítima com um golpe de facão na orelha. Depois, ainda tentou atingir o homem com outras duas facas, mas foi contido por familiares. O boletim foi feito um dia depois na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.