Um homem foi preso por estupro de vulnerável na tarde desse sábado, dia 23, em Paverama, por volta das 16h. A vítima, uma menina de 9 anos, teria filmado a abordagem do homem, que ocorreu na sexta-feira, dia 22.
A Brigada Militar (BM) foi acionada após familiares da vítima cercarem a casa do acusado. No local, a guarnição identificou o homem, de 59 anos, e prendeu o indivíduo.
A vítima filmou o momento em que o acusado conversava com ela. Conforme informações da BM, o homem tentou persuadir a menina a realizar atos sexuais, enquanto se masturbava. O homem foi identificado como atual marido da avó da vítima.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.