Problema de logística atrasa chegada de lote das vacinas no RS

Coronavírus

Problema de logística atrasa chegada de lote das vacinas no RS

Após a chegada das 314.800 vacinas, ocorrerá um ato simbólico no Hospital de Clínicas, de Porto Alegre, quando será imunizada a primeira gaúcha contra a covid-19

Problema de logística atrasa chegada de lote das vacinas no RS
No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Leite disse que, em 24 horas, as doses da vacina estarão em todas as regiões do Estado (Foto: Divulgação/Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini)
Estado

Devido a um problema de logística, as vacinas da CoronaVac, que estavam previstas para chegar até as 16h desta segunda-feira, 18, no Rio Grande do Sul, devem chegar após as 20h.

Conforme matéria da Gaúcha ZH, após a chegada das 314.800 vacinas, ocorrerá um ato simbólico às 21h30min, no Hospital de Clínicas, de Porto Alegre, quando será imunizada a técnica de enfermagem, de forma simbólica a começar a vacinação no Estado. O ato será transmitido ao vivo pelas redes sociais do governo do Estado.

O governador Eduardo Leite foi a São Paulo para receber as doses do imunizante. No domingo, 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial da CoronaVac e vacina de Oxford. O estado paulista iniciou a imunização no domingo, 17.

LEIA MAIS: “As vacinas não impedem a transmissão em um primeiro momento”

 

Acompanhe
nossas
redes sociais