Kanxeiros conquista a Série Prata

Minifutebol

Kanxeiros conquista a Série Prata

Com gols de Fabiano e Pedro, equipe venceu o JéDuCa por 2 x 1

Kanxeiros conquista a Série Prata
Lajeado

O Kanxeiros foi o primeiro campeão no Clube Sete de Setembro, a equipe venceu o JéDuCa e conquistou o título da Série Prata da segunda divisão.

Jogo começou movimentado. Aos cinco minutos, Pedro recebeu sozinho e chutou firme. Willian pegou a bola a queima roupa, impedindo o gol do Kanxeiros. No lance seguinte, Dani acertou a trave para o JéDuCa.

Aos 16min, Lucas Pinheiro subiu sozinho e de cabeça quase abriu o placar para o Kanxeiros.

Aos 24min Fabiano recebeu lançamento, tirou do zagueiro e chutou no canto de William. Fim do primeiro tempo, Kanxeiros 1 x 0.

No segundo tempo, os times pouco conseguiram criar. Aos 15min, em uma bobeada da defesa do JéDuCa, o Kanxeiros ampliou com Pedro.

Aos 19min, em bela jogada individual Jean descontou. Na saída de bola, Alex fez o 3 x 1, mas o gol foi anulado.

Aos 23, Perna salvou o Kanxeiros em duas oportunidades. O JéDuCa até tentou empatar, mas não conseguiu. Com isso o título ficou com o Kanxeiros.

Campeão: Kanxeiros 

Vice Campeão: JéDuCa 

Goleiro menos vazado: Willian Oliveira (JéDuCa)

Artilheiro: Ângelo Bianchini (Afusi)

 

Acompanhe
nossas
redes sociais