Segue a caça ao São Paulo. Em duas rodadas, o Internacional tirou seis pontos para o líder e hoje está apenas três atrás do Tricolor Paulista. No fim de tarde deste domingo, time de Abel Braga recebeu o Goiás e venceu por 1 a 0. Gol de Bruno Praxedes.
O Inter entrou em campo sabendo que podia se aproximar do líder. Mais cedo, o São Paulo perdeu o clássico contra o Santos e estagnou nos 56 pontos. Foi a segunda derrota seguida da equipe de Fernando Diniz.
No Estádio Beira-Rio, o Inter teve dificuldades contra o Goiás e até chegou a jogar pior que o adversário em alguns momentos, mas mesmo assim conquistou a vitória.
O gol colorado veio aos 43 minutos do primeiro tempo. Rodinei cobrou escanteio e Praxedes subiu mais que todo mundo para cabecear com categoria e superar o goleiro Tadeu. Primeiro gol dele com a camisa do Inter.
Pouco depois o Goiás chegou ao gol do empate, mas com a ajuda do VAR, o lance foi invalidado. Rafael Moura pegou o rebote de Marcelo Lomba e mandou para o fundo das redes. Em um primeiro momento o lance parecia legal, mas o atacante estava impedido.
O segundo tempo iniciou com uma troca no Colorado. Thiago Galhardo sentiu dores e foi substituído por Abel Hernández.
A melhor chance da segunda etapa foi do Goiás. Em bola alçada na área, Lomba se atrapalhou e não segurou a bola. Pouco antes dela entrar, Rodrigo Moledo apareceu para mandar para longe. O placar não seria mais alterado: Internacional 1 x 0 Goiás.
Na cola do líder, o Inter tem mais um desafio em casa na próxima rodada. O adversário da vez é o Fortaleza, no próximo domingo.