Homem agride pais e incendeia veículo em Encantado

REINCIDÊNCIA

Homem agride pais e incendeia veículo em Encantado

Fato aconteceu na madrugada de hoje. Suspeito dos atos usava tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar

Homem agride pais e incendeia veículo em Encantado
Mesmo com a ação dos bombeiros, carro foi totalmente destruído pelas chamas (FOTO: Juremir Versetti / Agência Chinelagem Press)
Encantado

Um homem de 31 anos foi preso após incendiar um veículo, em Encantado, na madrugada deste domingo, 03. Conforme informações da polícia, ele teria agredido os pais e se desentendido com vizinhos que estavam indignados com a situação.

Após briga com moradores de um prédio situado na Avenida Antônio de Conto, o suspeito teria ateado fogo em uma caminhonete Duster, que estava na rua e pertencia a uma das pessoas com quem ele teve conflitos. Apesar do atendimento dos bombeiros, o carro foi consumido pelas chamas. Ninguém se feriu.

O suspeito da destruição possui tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar. Na sexta-feira, 31, ele já teria se envolvido em outro delito ao invadir uma residência no bairro Vila Moça e tentar furtar objetos, entretanto foi agredido pelo proprietário. O homem ainda voltou até a casa depois uma vez que havia perdido o celular na residência.

A Brigada Militar encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito registro de ocorrência.

Acompanhe
nossas
redes sociais