Um homem de 31 anos foi preso após incendiar um veículo, em Encantado, na madrugada deste domingo, 03. Conforme informações da polícia, ele teria agredido os pais e se desentendido com vizinhos que estavam indignados com a situação.
Após briga com moradores de um prédio situado na Avenida Antônio de Conto, o suspeito teria ateado fogo em uma caminhonete Duster, que estava na rua e pertencia a uma das pessoas com quem ele teve conflitos. Apesar do atendimento dos bombeiros, o carro foi consumido pelas chamas. Ninguém se feriu.
O suspeito da destruição possui tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar. Na sexta-feira, 31, ele já teria se envolvido em outro delito ao invadir uma residência no bairro Vila Moça e tentar furtar objetos, entretanto foi agredido pelo proprietário. O homem ainda voltou até a casa depois uma vez que havia perdido o celular na residência.
A Brigada Militar encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito registro de ocorrência.