Homem suspeito de matar companheira é preso em Arroio do Meio

Polícia

Homem suspeito de matar companheira é preso em Arroio do Meio

O homem, de 26 anos, também atirou contra a enteada de 13 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre

Homem suspeito de matar companheira é preso em Arroio do Meio
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vale do Taquari

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar a companheira e de atirar contra a enteada no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com informações divulgadas pela Gaúcha ZH, o crime ocorreu por volta das 5h da segunda-feira, 28, e o suspeito foi preso ainda no mesmo dia, em Arroio do Meio.

O homem possui antecedentes criminais, especialmente por furto de veículos e lesão corporal. O nome dele não foi divulgado. Segundo matéria publicada pelo veículo da capital, a suspeita é de que o homem tenha consumido álcool e drogas. Em seguida, passou a agredir a mulher e, depois, atirou três vezes contra ela. A vítima de 43 anos morreu na hora.

A filha, de 13 anos, presenciou o crime e teria tentado proteger a mãe, sendo alvo de três disparos. A garota segue hospitalizada e não há informações sobre o estado de saúde.

Os casos de violência eram frequentes entre o casal, mas a mulher não havia registrado nenhuma ocorrência contra o homem ou solicitado as medidas protetivas.

Acompanhe
nossas
redes sociais