O Clube Sete de Setembro anunciou que, com a mudança no decreto estadual e com o retorno do modelo de cogestão, as atividades esportivas do clube podem voltar, de forma gradual e respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento.
Com isso, o clube divulgou as possíveis datas das semifinais e finais da Copa Sete/Sicredi/CBM de Minifutebol. A bola deve voltar a rolar na terça-feira, dia 5. A programação, no entanto, poderá ser cancelada caso a região passe para a bandeira preta ou surja outro decreto.
A direção lembra que não será permitido a presença de público nos jogos, apenas os jogadores podem entrar no clube. Todas as medidas sanitárias devem ser respeitadas pelos associados.
Reserva dos campos
Com a mudança do decreto, o clube também passa a aceitar a reserva dos campos para jogos amistosos. Os horários são gratuitos, precisando apenas realizar a reserva no dia do jogo junto à secretaria. Não será necessário o envio da lista de jogadores, que devem apenas estar em dia com a tesouraria para entrar nas dependências do clube.
Torneio de Verão
O Sete de Setembro informa também que o tradicional Torneio de Verão iniciará no dia 18 de janeiro. As inscrições podem ser enviadas até o dia 9 para o e-mail esportes@setelajeado.com.br.