“2021 será um ano muito difícil”

Previsões para o próximo ano

“2021 será um ano muito difícil”

Essa é a percepção de Antônio Simon, proprietário da Capotas do Vale. Falta de matéria-prima será principal desafio para o próximo ano, prevê

“2021 será um ano muito difícil”
Antônio Simon em entrevista à Rádio A Hora
Estrela

Manter a cautela. Essa é a dica do proprietário da Capotas do Vale, Antônio Simon para o próximo ano. Em função da falta de matéria-prima no mercado, o empreendedor prevê que “2021 será um ano muito difícil”.

A opinião foi compartilhada em entrevista ao programa A Hora Bom Dia de hoje. Conforme Simon, dificuldades já foram sentidas nesse ano em função do aumento no preço de insumos e da diminuição na oferta.

Especialistas apontam que a escassez de matéria-prima deve ser solucionada até abril. Entretanto Simon percebe que essa insuficiência de produtos pode gerar paralisações na produção. “Pode ter clientes, mas não ter produtos para vender”, comenta.

Na entrevista, Simon também falou sobre o sucesso da Capotas do Vale no e-commerce. A empresa de Estrela abriu uma filial em São Paulo para viabilizar a operação em todo o país e atualmente tem como principais mercados a Bahia e o Mato Grosso.

O empreendedor ressalta que 80% das vendas ocorrem fora do estado. Um dos carros-chefes da empresa é as capotas de fibra, sendo que a Capotas do Vale é a única que possui e-commerce desse produto no país.

Como dicas para quem quiser montar um site, Simon reforçou a necessidade de otimizar os motores de busca do Google e procurar plataformas prontas que sejam reconhecidas pelo principal buscador da internet.

Ouça entrevista completa no link

Acompanhe
nossas
redes sociais