O que te levou a participar deste reality show?
Fui modelo por mais de 10 anos. Gosto de me desafiar e quis sair um pouco da rotina. Assim que recebi o convite, aceitei, para poder tentar uma nova experiência, ainda mais se tratando de um reality show.
Qual era o propósito do Model Show?
Era a busca de pessoas engajadas, diferentes, ousadas, que pudessem mostrar a moda do seu jeito. Também tinha entrevistas, passarela, postura e interação com pessoas que nunca viram, sendo o primeiro reality show do Brasil transmitido via Instagram, e realizado num momento como esse. E essa vitória não é apenas minha, mas de todas as pessoas que represento. Das pessoas verdadeiras, autênticas, ousadas, que são felizes.
Como foi participar de um reality show em meio à uma pandemia, onde são necessárias restrições e cumprimento de protocolos?
Nós gravamos o reality show em março. em Gramado, logo no início de tudo. Passamos por exames e seguimos todos os protocolos necessários, bem como a equipe de apoio. Foi um desafio, mas interessante e foi mostrado que era possível. A final também foi realizada com toda a segurança, por ser ao vivo.
Pretende, se houver a oportunidade, disputar mais reality shows?
Na verdade, com a vitória deste reality show, eu irei participar em março de 2021 do Influencers Live Show, em sua segunda edição, que será gravado em Porto de Galinhas/PE, com ex-BBBs ex participantes da Fazenda, atores, pessoas mais conhecidas no ramo. E claro, que se surgirem outros e se forem interessantes, com certeza eu participaria.
Como conciliar as atividades da advocacia com a rotina de um digital influencer?
Olha, é difícil e desafiador e muitas vezes, cansativo, mas eu gosto, visto que saio um pouco da cobrança e pressão do judiciário. Ninguém chega no meu escritório para trazer soluções e sim problemas, e vou para um mundo de ser o Vagner, 100% eu, influenciando pessoas com o meu jeito de ser. Fui criado em Pouso Novo, com 2 mil habitantes e muitas pessoas se espelham nesse fato, pois cresci nas redes e foi assim que venci o programa.
Você também é modelo e foi Mister RS. Fale um pouco da tua trajetória.
No início era tudo longe da minha realidade, são coisas que nunca imaginei fazer. Não acreditava no meu potencial. Mas aí me entreguei de verdade, abri mão de um concurso público na época e valeu a pena, amadureci muito como pessoa também. Acabei ganhando vários concursos, entre eles, o de Mister RS em 2012 e ficando em 6° lugar no país. Morei no Rio de Janeiro modelando, fiz comerciais, campanhas e até hoje sou convidado para eventos e trabalhos, que muitas vezes, acabo aceitando.