Só a vitória interessa ao Internacional. Depois de um novembro nebuloso, em que o time teve um péssimo aproveitamento, o Colorado precisa reacordar na temporada. O desafio da vez não é fácil. No domingo, o time vai até Belo Horizonte encarar o vice-líder Atlético-MG. O jogo ocorre no Estádio Mineirão, às 18h30min.
O Colorado não tem tempo para parar e analisar o que tem dado errado, dessa forma, a mudança tem que ser feita dentro de campo. Com Abel Braga de volta à casamata, uma vez que está liberado para trabalhar após ter testado positivo para o coronavírus, o time deve ter algumas mudanças.
A começar pelos desfalques. Edenilson está fora por ter testado positivo para a covid-19 e Moledo está suspenso. D’Alessandro e Dourado, com desgaste, também devem ser poupados. Em seus lugares devem atuar Zé Gabriel, Lindoso, Nonato e Maurício.
O Inter entra na rodada com 37 pontos, na quarta colocação. Uma vitória pode valer a terceira colocação, enquanto que uma derrota pode levar o time até para a oitava posição.
Galo de olho na liderança
O Atlético-MG só pensa em reconquistar a liderança do Brasileirão e lutar pelo título que não conquista desde 1971. O time comandado por Jorge Sampaoli está a dois pontos do líder São Paulo. As baixas são o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino. Réver e Vargas devem ser os substitutos. O técnico argentino terá à disposição 12 atletas que retornam da quarentena por covid-19.