Fiscalização dispersa festa clandestina e jovens fogem para o mato

Aglomerações

Fiscalização dispersa festa clandestina e jovens fogem para o mato

Evento ocorria na rua Hélio Munhoz, no bairro Moinhos, em Lajeado. Cerca de 35 pessoas participavam da ação

Fiscalização dispersa festa clandestina e jovens fogem para o mato
Festa ocorria no bairro Moinhos com bebidas e som alto. Créditos: Divulgação
Lajeado

A Brigada Militar, Polícia Civil, Departamento de Trânsito de Lajeado (Sesp) e Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplan) realizaram uma operação na noite dessa sexta-feira, dia 4, e madrugada deste sábado, dia 5. Foram vistoriados pontos na cidade, como restaurantes, bares, food trucks e Pubs. Aqueles que desrespeitavam decreto municipal e serão notificados posteriormente.

Durante o patrulhamento, as equipes de segurança identificaram uma festa clandestina na rua Hélio Munhoz, no bairro Moinhos, em uma área verde e no meio da rua. Cerca de 35 jovens estavam no local consumindo bebidas e com som alto. Muitos indivíduos conseguiram fugir para os matagais próximos.

Na avenida Avelino Talini, Praça do Papai Noel, rua Alfredo Ereno Dörr, avenida Alberto Müller e arredores da Univates foi realizado patrulhamento após à 1h, porém não havia aglomeração e movimentação.

Os estacionamentos da avenida Avelino Talini, Alberto Müller e parque Professor Theobaldo Dick foram isolados com fitas e cones, com o objetivo de evitar aglomerações durante o fim de semana.

Acompanhe
nossas
redes sociais