Mais do mesmo no Beira-Rio

Libertadores

Mais do mesmo no Beira-Rio

Internacional volta a ter problemas ofensivos, não consegue fazer gols e ainda falha atrás em derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors. Jogo da volta é na próxima semana, em La Bombonera

Mais do mesmo no Beira-Rio
Colorado terá que reverter o placar em La Bombonera Foto: Ricardo Duarte
Estado

O Internacional repetiu o que tem feito nos últimos jogos. Embora tenha jogado um pouco melhor, não conseguiu converter as suas chances em gol. Pior, ainda falhou atrás e saiu derrotado por 1 a 0 para o Boca Juniors em pleno Beira-Rio. Agora, o Colorado terá que reverter o placar em La Bombonera.

O primeiro tempo teve o Internacional melhor nos primeiros 15 minutos. Chegou a criar boas chances com Patrick, Rodrigo Lindoso e Thiago Galhardo. Mesmo assim, a melhor chance da primeira etapa foi do Boca. Villa driblou Heitor e acertou belo chute para boa defesa de Marcelo Lomba.

A segunda etapa começou com uma boa jogada de Heitor, que entrou na área e chutou. A bola desviou e passou perto da meta do goleiro Andrada. Pouco depois, Lindoso recebeu bom cruzamento de Uendel e furou uma cabeceada na pequena área.

O erro na frente saiu caro. Aos 18 minutos, Uendel e Zé Gabriel se atrapalharam na defesa, Salvio fez boa jogada e a bola sobrou para Carlitos Tevez. O capitão da equipe bateu cruzado no contrapé de Lomba para abrir o placar. Amigo pessoal de Diego Maradona, o atacante homenageou o grande ídolo.

Após o gol, o que se viu foi o Inter contanto mais com a transpiração do que com a inspiração. Leandro Fernández chegou a acertar a trave de Andrada em chute de falta, mas o time não conseguiu criar grandes chances de gol. Placar final: Internacional 0 x 1 Boca Juniors.

Agora, o Colorado terá que ir até Buenos Aires e reverter o placar em plena La Bombonera. A partida ocorre na próxima quarta-feira. Antes disso, o time entra em campo no domingo, quando encara o Atlético-MG fora de casa.

Acompanhe
nossas
redes sociais