“Vamos ser uma administração mais próxima e presente”

Administração

“Vamos ser uma administração mais próxima e presente”

O prefeito eleito de Paverama, Fabiano Brandão, esteve no programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira, 26. Na oportunidade, destacou metas para os quatro anos de governo

“Vamos ser uma administração mais próxima e presente”
(Foto: Ana Carolina Becker)
Vale do Taquari

O prefeito eleito de Paverama, Fabiano Brandão, participou do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9 na manhã desta quinta-feira, 26. Ele destacou o desejo de se manter mais próximo da população e da vontade de trazer novos investimentos para o município.

Mesmo que os nomes dos secretários ainda não tenham sido divulgados, a ideia do novo gestor é trabalhar com enxugamento. “Vamos manter os seis secretários, mas usando alguns funcionários de carreira que já estão dentro da prefeitura. Eles tem um conhecimento muito bom.”

Outra meta é tentar a implantação de um Pelotão da Brigada Militar em Paverama, hoje só existe uma base de Teutônia no município. Ainda dentro da área de segurança, há a intenção de instalação de câmaras de videomonitoramento, inicialmente, nas vias de entrada e saída da cidade.

O carro-chefe da gestão, segundo Brandão, será o desenvolvimento econômico. “Queremos desenvolver o econômico porque precisamos também de mais arrecadação e isso é importante para outras áreas”, observa. A nova unidade da Fruki que será instalada na extensão de Paverama na BR-386 é uma forma de crescimento para o município. “Será um novo tempo para nós e os municípios próximos.”

A ideia do gestor é também trabalhar com incentivo na agricultura e para a permanência dos jovens no campo. “Queremos ser um meio para o crescimento econômico das pessoas.”

Dentro da ideia de estar mais próximo da população, Brandão quer criar uma conversa com a comunidade por meio da participação dela em conselhos. Além disso, a ideia é também visitar as propriedades e ouvir as demandas do local.

Acompanhe
nossas
redes sociais