“Precisamos disputar palmo a palmo o desenvolvimento do nosso município”

Gestão

“Precisamos disputar palmo a palmo o desenvolvimento do nosso município”

O prefeito reeleito em Colinas, Sandro Hermann, participou do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quarta-feira, 25. Ele destacou projetos que devem ser trabalhados nos próximos quatro anos

“Precisamos disputar palmo a palmo o desenvolvimento do nosso município”
(Foto: Fábio Kuhn)
Vale do Taquari

O prefeito reeleito de Colinas, Sandro Hermann, participou na manhã desta quarta-feira, 25, do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9. Na ocasião, ele destacou o quanto a estiagem e a pandemia afetaram a circulação de pessoas nas ruas, comércio, escolas e a saúde pública.

Agora, passa a eleição, ele acredita que é o momento da população lutar por apenas uma bandeira: o desenvolvimento do município. “A eleição passou, as bandeiras partidárias precisam ficar de lado e agora nós todos devemos trabalhar por uma bandeira única que é a de Colinas.”

A abertura de um Centro de Convivência para Idosos é meta que deve ser concluída e pertence, ainda, a proposta de campanha da última edição em 2016. “Estamos com o projeto pronto. Precisamos fazer apenas umas adequações e ampliações”, complementa.

Outro ponto bastante destacado pelo prefeito reeleito é potencializar ainda mais o turismo do município. No início da gestão, há quatro anos, Hermann lembra que potencializou ainda mais os eventos turísticos. “Tínhamos a páscoa, o baile das flores e o Natal. Diversificamos com o Veloterra, Encontro de Trilheiros, rodeio, lançamos o Festival de Primavera e o Colinas Fest.”

Neste ano, o município também ofertou rota no passeio do Trem dos Vales entre Colinas e Roca Sales. “Estamos buscando diversificar cada vez mais os eventos para atrair investidores e fazer com que o nosso investidor local também se desperte para isso.”

O prefeito também lembra sobre a construção da ciclovia que liga Estrela, Colinas e Imigrante. Nos próximos dias ele deve ir a Brasília para tratar sobre o assunto. “Esse vai ser um atrativo para toda a região”, ressalta.

Confira a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais