Esforço em vão

Copa do Brasil

Esforço em vão

No jogo de volta das quartas de final, Inter volta a joga mal, consegue o gol no último lance do jogo, mas perde nos pênaltis a chance de avançar à semifinal

Esforço em vão
Com 180 minutos de pouco futebol, Colorado foi eliminado nas quartas de final Foto: Ricardo Duarte
Brasil

Não foi como o torcedor imaginava. Depois de perder em casa no jogo da ida, o Colorado não demonstrou poder de reação e voltou a jogar mal em Belo Horizonte. Sem inspiração ofensiva, o time fez o gol da vitória no tempo normal na primeira chance clara de gol. Aos 51 minutos. Nos pênaltis deu América.

Na terceira partida de Abel Braga, o Inter buscava o primeiro gol e a primeira vitória. Conseguiu no final. O técnico voltou a escalar a equipe com dois volantes, Dourado e Lindoso, e dois meias, Edenilson e D’Alessandro. Em campo, as alterações não surtiram efeito.

O Inter só chutou a primeira vez a gol no segundo tempo. Aos 20 minutos, D’Alessandro cobrou falta e o goleiro defendeu firme. Aos 30 minutos o segundo chute, dessa vez com Edenilson. Novamente sem perigo. Do outro lado, o América também não se aventurava na ataque, mas obrigou Marcelo Lomba a fazer duas boas defesas.

Quando a partida já estava praticamente acabada, o Inter renasceu. Aos 51 minutos, no último lance da partida, a bola foi jogada para a área, Thiago Galhardo desviou e Yuri Alberto apareceu para chutar com força e colocar o Inter nos pênaltis.

Nas penalidades máximas, deu América. Galhardo e Uendel perder e o Inter foi eliminado.

Agora, o Colorado volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Fluminense e pode reaver a liderança da competição.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais