“Eles deram um golpe em mim”, afirma candidata que diz ter nome usado pelo PSB

Urnas

“Eles deram um golpe em mim”, afirma candidata que diz ter nome usado pelo PSB

Candidata ao Legislativo não registrou nenhum voto nas urnas. Presidente do PSB diz que documentos foram assinados e materiais de campanha foram retirados

“Eles deram um golpe em mim”, afirma candidata que diz ter nome usado pelo PSB
O registro dos candidatos escolhidos pelas legendas deverá ser feito até 26 de setembro na Justiça Eleitoral dos estados. Créditos: Divulgação
Lajeado

A candidata a vereadora pelo PSB, Elisângela de Farias, conhecida como Nega Lu, protocolou declaração sobre a candidatura na Câmara de Vereadores de Lajeado. No documento, encaminhado a Justiça, afirma que não possui conhecimento do registro de sua disputa ao Legislativo.

Na eleição de domingo, 15, Elisângela não registrou nenhum voto nas urnas. Em entrevista à Rádio A Hora 102.9 na manhã desta segunda-feira, 16, destacou que não sabia que seu nome estava concorrendo a uma vaga na Câmara. “Eles deram um golpe em mim. Vou entrar com uma ação contra eles, não vou deixar assim”, afirma.

Elisângela garante que ficou sabendo do fato na manhã desta segunda-feira. “Estou em choque. Não sei nem o que fazer, mas não vou deixar assim”, comenta. Durante a entrevista, ela disse que representantes do partido entraram em contato apenas para filiação. “Eles pediram dados para dar uma ajuda para o partido porque quanto mais gente se filiando, melhor para eles”, explicou. Ela disse ainda que não recebeu nenhum material ou dinheiro de campanha.

A reportagem também conversou com o presidente do PSB, Rodrigo Conte, sobre o fato. “A candidata assinou todos os documentos necessários, tirou foto para a campanha e retirou todos os materiais de divulgação. Nós do partido também estranhamos a situação e averiguaremos o acontecido.”

Confira na íntegra a entrevista

 

Acompanhe
nossas
redes sociais