Novo tropeço, dessa vez no Brasileirão

Brasileirão

Novo tropeço, dessa vez no Brasileirão

Derrota por 2 x 0 para o Santos fora de casa foi o quarto tropeço seguido no Brasileirão

Novo tropeço, dessa vez no Brasileirão
Brasil

Jogando fora de casa o Inter tropeçou mais uma vez no Brasileirão. A derrota para o Santos pode custar a liderança, uma vez que Flamengo e Atlético-MG jogam logo mais.

Diante de tantos desfalques, natural que o duelo entre Santos e Inter fosse mais truncado. Mas, no primeiro tempo o que chamou a atenção foi a falta de criatividade.

Tanto Santos quanto Inter criaram muito pouco e ameaçaram apenas com chutes de longe. John defendeu o arremate de Rodinei logo no começo da partida, e Lomba salvou o Inter em cobrança de falta de Marinho.

Nenhuma das equipes, porém, conseguiu dar emoção ao jogo com boas trocas de passes e jogadas mais bem elaboradas. 

No segundo tempo o Inter começou melhor e só não abriu o placar graças ao goleiro John que fez belíssimas defesas em lances com Galhardo. 

Aos 13min, Ivonei cobrou falta cruzada, fechadinha e a meia altura, a bola quicou na cara de Marcelo Lomba e morreu no fundo do gol do Inter. 

Pouco depois, em contra-ataque rápido, o Santos ampliou mais uma vez. Lomba, com o pé, salvou chute de Marinho, mas a bola volta em Arthur Gomes, que chutou e Lomba fez um a defesaça. No rebote, porém, Kaio Jorge usou a cabeça para ampliar.

O Inter bem que tentou descontar, mas não conseguiu. Agora o time foca na Copa do Brasil, onde na quarta-feira enfrenta o América Mineiro, em Minas Gerais. 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais