Banrisul do Florestal não tem previsão para reabertura

Serviço

Banrisul do Florestal não tem previsão para reabertura

Agência comunicou fechamento nesta terça-feira, 10, após um colaborador testar positivo para a covid-19. Em nota, Banrisul afirmou que espaço passará por limpeza

Banrisul do Florestal não tem previsão para reabertura
Agência está localizada na Avenida Benjamin Constant (Foto: Ana Carolina Becker)
Lajeado

A Agência do Banrisul, do Florestal, está fechada desde a terça-feira, 10. No local, não é possível realizar nenhum atendimento. A sala de autoatendimento voltou a funcionar no final da tarde de terça-feira, 10. De acordo com informações repassadas em nota pela assessoria de imprensa, essa decisão de fechamento para o público foi tomada após um colaborador testar positivo para a covid-19.

Todos os funcionários da unidade Florestal que tiveram contato com o colega serão testados. “Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para covid-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul”, informou a nota.

O público que precisar de atendimento deve buscar pelas unidades do Banriponto, na Tabacaria Oliveira, na Avenida Benjamin Constant, 1384, em frente a agência. Além disso, os clientes também podem utilizar caixas eletrônicos para a realização de operações financeiras, instaladas nos seguintes locais: Supermercado Imec (Saque e Pague) e no Shopping Lajeado. Atendimentos também podem ser realizados na agência da rua Júlio de Castilhos, 569.

Atendimento por agendamento

Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende seu Atendimento na página principal do site.

Acompanhe
nossas
redes sociais