O Internacional está nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 1 no jogo da ida, o Colorado repetiu o placar no Beira-Rio e confirmou a classificação. Além da vaga, gols de Thiago Galhardo e Rodinei valeram ao clube R$ 3,3 milhões na conta.
Coudet surpreendeu o torcedor e escalou o time com alguns dos habituais titulares. Lomba, Zé Gabriel, Cuesta e Patrick iniciaram o jogo. Mesmo assim, o Inter não fez um bom primeiro tempo. Os dois goleiros praticamente não trabalharam nos primeiros 45 minutos.
O Colorado voltou com Thiago Galhardo e Edenilson para o segundo tempo. Com eles, a equipe melhorou. O primeiro gol da noite saiu aos 9 minutos. Nonato tentou o passe, a bola sobrou novamente para ele e o meia chutou. Jean defendeu mas não conseguiu afastar, a bola sobrou para Galhardo, que driblou o goleiro e fez o 1 a 0.
Com boa vantagem, o jogo ficou ainda melhor para o Inter. O segundo gol veio aos 32 minutos. E de forma inesperada. O lateral-direito Rodinei recebeu na entrada da área, cortou para dentro e acertou um belo chute de esquerda no ângulo do goleiro Jean. 2 a 0.
Depois dos gols o Atlético se atirou para cima e criou chances. Aos 36 minutos Zé Gabriel tirou um chute de Brandão em cima da linha. Aos 39, não conseguiu. O atacante recebeu nas costas de Moisés e chutou cruzado para marcar o gol do desconto. Placar final: Internacional 2 x 1 Atlético-GO.
Já no final da partida, uma notícia que pode ser ruim. Thiago Galhardo sentiu dores no tornozelo e pediu para sair de jogo. O jogador é o goleador do Inter na temporada. Suspenso para a partida do final de semana, ele terá pelo menos uma semana para se recuperar.
Nas quartas de final da Copa do Brasil e com R$ 3,3 milhões a mais na conta, o Inter volta a se preocupar com o Brasileirão. Líder do campeonato, o Colorado recebe o Coritiba no fim de semana, na abertura do segundo turno.