Líder do Brasileirão, o Internacional quer aproveitar a sequência de duas partidas em casa para aumentar a diferença na ponta e criar uma gordura para quando a Copa Libertadores retornar. O primeiro desafio é neste domingo, às 16h, contra o Bahia.
Depois de lamentar um empate contra o Palmeiras, em São Paulo, o Colorado retorna ao Beira-Rio e encara um Bahia em crise. O Tricolor do Nordeste demitiu o treinador Roger Machado após a derrota para o Flamengo e vem para Porto Alegre com um treinador interino.
O técnico Eduardo Coudet segue com uma série de desfalques. Além dos já conhecidos, o treinador não poderá contar com o lateral Moisés. O jogador pertence ao Bahia e, por uma cláusula do contrato, não pode atuar na partida. O mesmo se aplica ao lateral Zeca, que está no adversário.
Depois de poupar titulares, Coudet deve mandar a campo o que tem de melhor para a partida. O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Johnny (Musto), Edenílson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.
Bahia em crise
O Tricolor de Aço chega para o confronto em uma fase instável. O time perdeu por 5 a 3 para o Flamengo na rodada passada e demitiu o treinador Roger Machado. Quem comanda a equipe na partida é o interino Cláudio Prates.
O time ocupa a 12ª colocação, com 8 pontos. A escalação para a partida deve ter: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel, Élber e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.