A família Hiller faz uma força-tarefa para ajudar Luana, de 15 anos. A garota foi diagnosticada com uma doença rara. Uma bactéria ataca as células do fígado da adolescente. Familiares pedem que sejam feitas doações de sangue em nome de Luana.
A enfermidade levou Luana Hiller à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. A garota de Cruzeiro do Sul precisa de transplante de fígado, e por isso, precisa recuperar o banco de sangue da casa de saúde. Todos os tipos de sangue são aceitos.
Como os pais de Luana estão cuidando dela na UTI, a prima Jéssica Hiller, está organizando caravanas para doação. O problema é que, durante a pandemia, o acesso ao hospital é restrito. Por isso, é necessário contatar Jéssica, antes de realizar a doação, ou se cadastrar no site do Hospital de Clínicas.
Neste sábado, uma van disponibilizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, leva 15 doadores a Porto Alegre. Membros da família vão de carro, durante a semana, e oferecem carona. As tratativas podem ser feitas pelo telefone da prima Jéssica: (51) 9 9655-4906.
Jéssica: (51) 9 9655-4906.