A câmara de vereadores aprovou ontem à noite a renovação da cedência de terreno público à Vital Indústria de Produtos para Nutrição Animal, do Grupo Faros, por mais doze meses. O projeto apresentado pelo Executivo foi aprovado por unanimidade.
De acordo com a justificativa, a renovação é necessária em função da pandemia, que “a obrigou a trabalhar com um quadro reduzido de colaboradores, sendo necessário essa prorrogação em virtude.
da falta de mão de obra que a empresa tem neste momento”, diz trecho do texto enviado ao Legislativo.
Foi aprovado também o projeto que denomina de rua Mario Afonso Ruschel uma via do bairro Boa União.
Pedidos de informações
O vereador João Braun (PP) fez pedido de informação à Secretaria da Cultura e Turismo. O parlamentar questiona se há projeto ou estudo para tombamento de residências com mais de cem anos no município.
Norberto Fell (Cidadania) solicita ao Executivo a lista dos alunos beneficiados por convênio do município com uma escola particular. O vereador já havia solicitado informações sobre este convênio anteriormente.